SESSÃO ESPECIAL COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA ROSANE ARAUJO DA SILVA REIS

SESSÃO ESPECIAL COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ROSANE ARAUJO DA SILVA REIS

DATA: 09/11/2023, ÀS 19H

LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

A Câmara Municipal convida a população para participar da Sessão Especial com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Senhora Rosane, com a finalidade de prestar a esta Casa Legislativa informações relacionadas às reivindicações dos profissionais da educação no tocante à gestão da educação e a situação organizacional e estrutural das escolas municipais de São João Batista do Glória e discutir as medidas e ações que serão tomadas para solucionar os problemas e melhorar a educação municipal.

A presente sessão acontecerá em 09/11/2023 (quinta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

Contamos com a sua participação!