Ricardo Israel dos Reis toma posse na Câmara Municipal de São João Batista do Glória

Na Sessão Solene especial, que aconteceu dia 04 de outubro de 2021, Ricardo Israel dos Reis tomou posse como vereador desta Câmara Municipal em substituição ao vereador renunciado Juscelino Martins.
Durante a sessão, Ricardo prestou o juramento e compromisso de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo.
Além dos cidadãos que vieram prestigiar o novo vereador, a solenidade contou com a presença de todos os vereadores e o vice-prefeito Eder, os quais desejaram boas-vindas ao Senhor Ricardo.
Após ser empossado, Ricardo participou de sua primeira sessão como Vereador.