Audiência Pública para discussão das propostas de alteração do Plano Diretor

O Presidente da Câmara Municipal de São João Batista do Glória convida a comunidade para participar da Audiência Pública, a ser realizada no dia 26 de maio de 2021 (quarta-feira), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a finalidade de apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar n.º 03/2021, que “Dispõe sobre alterações no Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento do Município de São João Batista do Glória/MG e dá outras providências”.

As entidades ou cidadãos que quiserem participar, apresentar sugestões e se pronunciar sobre este Projeto de Lei Complementar deverão fazer prévia inscrição na Secretaria da Câmara até às 16h do dia 26/05/2021, pelo telefone (35) 3524-1134,

Importante ressaltar que na audiência será permitida a presença de até 30 pessoas em função da pandemia da covid-19.