AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DAS PASTAS DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO

DATA: 23/11/2023, ÀS 16H

LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

A Câmara Municipal convida a população para participar da Audiência Pública com a Secretária de Saúde, Sra. Silvania Vilela, Secretária de Assistência Social, Sra. Juliene Aparecida Rodrigues Maia e Secretária de Educação e Cultura, Sra. Rosane Araújo da Silva Reis, que tem por objetivo ouvir as demandas e desafios enfrentados pelos pais e responsáveis de pessoas com TEA em nosso município, a fim de buscar meios eficazes de atendê-los e proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas com o transtorno.

A presente Audiência acontecerá em 23/11/2023 (quinta-feira), às 16h, no Plenário da Câmara Municipal.

Contamos com a sua participação!