Reunião para discussão do processo das moradias pela Cohab-MG

A Câmara convida os cidadãos contemplados com as 34 (trinta e quatro) moradias no âmbito do Programa Habitacional Minha Casa Minha vida, iniciado em 2015, e demais interessados para participarem de uma reunião, a ser realizada no dia 19 de outubro de 2021 (terça-feira), às 19:00 horas, na Câmara Municipal de São João Batista do Glória. A presente reunião possui o escopo de apresentar esclarecimentos à questão e buscar soluções aos entraves envolvendo o convênio constituído entre este Município e a Cohab para a construção das unidades habitacionais (Lei Ordinária Municipal n.º 1.463/2015).

Câmara recebe a visita do deputado Antonio Carlos Arantes

Nesta última quinta-feira (07/10/2021), a Câmara recebeu a ilustre visita do deputado estadual Antonio Carlos Arantes. Na ocasião, foi anunciado que o Município receberá um novo ônibus escolar. Estiveram presentes o Prefeito Celso Henrique, a Primeira Dama Simone, secretários municipais, os vereadores em massa e a população gloriense. Oportunamente, foram debatidas outras demandas para nossa São João Batista do Glória, e os vereadores aproveitaram o encontro para agradecer ao nobre deputado a sua contribuição aos feitos realizados em nosso município.

• Click to enlarge image 1.jpeg
  • Click to enlarge image 2.jpeg
  • Click to enlarge image 3.jpeg
  • Click to enlarge image 4.jpg
  •

Ricardo Israel dos Reis toma posse na Câmara Municipal de São João Batista do Glória

Na Sessão Solene especial, que aconteceu dia 04 de outubro de 2021, Ricardo Israel dos Reis tomou posse como vereador desta Câmara Municipal em substituição ao vereador renunciado Juscelino Martins. Durante a sessão, Ricardo prestou o juramento e compromisso de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo. Além dos cidadãos que vieram prestigiar o novo vereador, a solenidade contou com a presença de todos os vereadores e o vice-prefeito Eder, os quais desejaram…

• Click to enlarge image 1.jpg
  • Click to enlarge image 2.jpg
  • Click to enlarge image 3.jpg
  •

Nova data da próxima Sessão Ordinária

A Câmara Municipal informa que, excepcionalmente, a próxima sessão ordinária será realizada dia 13/10/2021 (quarta-feira), às 19h. Haverá transmissão ao vivo da sessão, que poderá ser acompanhada por meio da página do Facebook da Colina FM. Não deixe de participar!