Prestação de Constas da Fazenda

A Câmara Municipal convida a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Fazenda Pública Municipal, referente ao primeiro quadrimestre de 2022 (janeiro a abril), que será realizada dia 04 de julho de 2022 (segunda-feira), às 17h. Não deixe de participar!

Nota de Pesar

Os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de São João Batista do Glória manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-Vereadora e ex-Presidente desta Casa Legislativa, Lenita Maria Garcia de Souza, tia do vereador Fábio e do assessor jurídico do Procon, Dr. Álvaro. Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares e amigos nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos neste momento de dor e perda.

Convite - Reunião com o CMBio

A Câmara convida a população para participar da Reunião com os representantes do ICMBio a fim de tratar sobre o processo de revisão do Plano de Manejo do Parque Nacional da Serra da Canastra, que acontecerá dia 10/05/2022, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de São João Batista do Glória.

TOMADA DE PREÇOS N°. 01/2.022

TOMADA DE PREÇOS N°. 01/2.022 TIPO – MENOR PREÇO GLOBAL Processo nº 26/2.022 Entrega dos envelopes: 12 de abril 2.022 - terça-feira - até às 9h00m Abertura dos envelopes: 12 de abril 2.022 - terça-feira- às 10h00m. Objeto: contratação de empresa para COBERTURA DA ÁREA ADMINISTRATIVA. E PINTURA GERAL EXTERNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA, a fim de atender às necessidades da casa legislativa gloriense, conforme especificações deste Edital e anexos no link abaixo: http://camaragloria.mg.gov.br/atividade-legislativa/editais-de-licitacao/extrato-de-edital/category/145-2022

Prestação de Contas da Saúde

A Câmara Municipal convida a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde, referente ano de 2021, que será realizada dia 30 de março de 2022 (quarta-feira), às 19h. Não deixe de participar! PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE DATA: 30/03/2022, ÀS 19H LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA